, , , , , , ,

Aquela Encomenda #1 - Skin.pt

19:00:00



 A Skin é uma loja que sempre tive curiosidade em experimentar, mas sempre achei que o valor mínimo que pediam para ter-mos os portes grátis era exagerado (30€). Como pessoa que odeia pagar portes de envio acabei sempre por nunca encomendar nada deste site.


Fiz a encomenda na Quinta-Feira, dia 24 e recebi-a em casa Terça-Feira, dia 29. Pelo o que percebi a demora deve-se mais ao tempo que eles levam para despachar a encomenda do que ao envio, porque dia 28 recebi uma mensagem a dizer que a encomenda iria ser enviada e no dia seguinte já estava à minha porta.
A encomenda vem muito bem embalada com um papel super amoroso rosinha e com um cartão personalizado por eles a dizer "Obrigado".


Recentemente numa consulta de oftalmologia foi-me dito que a minha pele estava demasiada oleosa e que as bases que usava não ajudavam em nada. O motivo desta consulta foi ter um terçolho  há mais de 3 meses que foi criado devido ao excesso de óleo na minha pálpebra. A partir daí as minhas preocupações em relação à pele redobraram.
A Skin durante todo o mês de Março fez uma campanha de 20% em todos os produtos da Ávene! Foi então que decidi apostar nestes produtinhos:

Vichy Aqualia Thermal. Stick Lábios 4,7ml - 2.88€
Avène Eau Termal de Avène. Água 50ml - 2.99€
Bioderma Sébium Global. Pack Creme oferta Gel Moussant 30+200ml - 13.45€

Avène Cleanance MAT. Loção Matificante 200ml- 10.45€
Bioderma Sébium Global. Pack Creme oferta Gel Moussant 30+200ml - 13.45€
Avène Protetor FPS30. Spray 200ml - 16.45€
Avène Couvrance Translúcido. Pó Mosaico 9g - 17.21€
Avène Couvrance Areia Textura Oil Free. Creme Compacto 9,5g - 16.46


Beijinhos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nunca encomendei nada da Skin.pt mas estou a ver que isso deverá mudar muito em breve :) obrigada pela partilha!

    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo totalmente, e de vez enquanto apanha-se umas promoções jeitosas! ;) Obrigada eu.
      Beijinhos.

      Eliminar

POSTS POPULARES!